Tuesday, June 17, 2008

Iko Iko

Esta musica, já foi tocada por muitos artistas e apareceu em dezenas de filmes. Tem versões em várias linguas e chama-se Iko Iko ou Aiko Aiko.
Não fazem ideia de há quantos anos eu ando atras desta musica... mas seguramente desde que vi o filme Rain Man com Tom Cruise e Dustin Hoffman em inicios dos anos 90...
E finalmente encontrei!!! Fui ao Google e escrevi "Hey now, hey now. Aico aico aiho"... lol... e o incrivel Google perguntou-me muito sabiamente: "Será que não quis dizer Aiko, aiko?", e eu tá bem, pode ser... fui verificar a letra que me apareceu e era mesmo isto.
Depois foi so ouvir várias versões de vários artistas eencontrar a versão que eu queria, que é esta que aqui vou postar e que é tocada por um grupo designado Dixie Cups.

Sim, também tem letra...
My grandma and your grandma
Were sittin' by the fire.
My grandma told your grandma
"I'm gonna set your flag on fire"

[Chorus:]
Hey now! Hey now!
Iko, Iko, unday
Jockamo feeno ai na nay
Jockamo fee na nay

Look at my king all dressed in red Iko, Iko, unday.
I betcha five dollars he'll kill you dead
Jockamo fee na nay
[Chours]

My flag boy and your flag boy
Were sittin' by the fire.
My flag boy told your flag boy
"I'm gonna set your flag on fire"

[Chorus]

See that guy all dressed in green ?
Iko Iko unday
He's not a man He's a lovin' machine.
Jockamo fee na nay

[Chorus x 2]

[Fade to end]

No comments: