Monday, March 05, 2007

"Estarei Grávida?"


Mais uma vez, temos que comentar estes aspectos que são confidenciados á “xô” dona Maria que amavelmente, conta a todo o mundo a vida daqueles que nela procuram amparo, abrigo e um conselho amigo. Eu sempre disse que isto de ser só “xô” dona Maria nunca inspirou grande confiança.

Mas vamos lá ajudar a pobre rapariga de seu nome: Anónima (Mais uma vez, um ultimo nome inspirava mais confiança. Que tal Dona Anónima Morais?).

Logo a começar, o mais relevante para história “Tenho 14 anos”.Isto condiciona tudo o que abaixo vai ser dito.
Antes de mais, vamos refrear as criticas uma vez que a rapariga só tem 14 anos, e se um rapaz a força a beijar e outras coisas mais ela não deve dar nada a ideia de ser uma pita fresca para assar. Não senhor.

Bem, com 14 anos e lê a Maria? Mas onde é que andam os pais desta criatura? A ler estas coisas não admira que tenha problemas mentais. Mas eu respondo á questão anterior: O pai dela está no tasco em frente ao Granada, á espera que o Granada abra, a comer uns tremoços e a beber um café com cheirinho. A mãe está de cu alapado no sofá a ver o Contacto e a passar as vistas pela revista Maria (as oportunidades de emprego surgem nos lugares mais imprevistos).

Quanto ao problema em si que inquietou a pobre menina… quanto a mim, devias era recorrer á polícia e não á Maria, porque soa-me a tentativa de violação… oh! Que cabeça a minha!!! Se ele tentou introduzir o dito pénis na dita vagina, presumo que já estivessem em fase avançada da questão porque introduzir o coiso, na coisa, completamente vestidos… é complicado. Por isso a minha teoria de pita a virar para o galdéria está a ganhar maior consistência. Mas quanto a isso minha filha, estás no bom caminho. E é deixar o rapazinho… quando aprenderes a gostar vais ver que não queres outra coisa. Há grandes profissionais que começaram com a tua idade a estagiar para a profissão. Hoje em dia ganham muito bem em Bragança.

Mas respondendo á tua questão minha filha: OH BURRA DA MERDA!!! È ao contrário!!! Se não te viesse a “chica” é que devias estar preocupada. Ainda assim, se ele só tentou e não conseguiu, é pouco provável que te tivesse emprenhado!!!
Numa próxima oportunidade, aconselho vivamente o uso do preservativo. E não, não é para lhe pores na língua.

Não pude deixar de reparar, mais uma vez, no cuidado com as expressões e termos utilizados. Isto é tanto mais relevante se pensarmos que a chavala só tem 14 anos, e estava a escorrer sangue da rata e a escrever á Maria com medo de estar prenha.
Então, ela cuidadosamente diz “pénis”, “vagina” e “menstruação”, em vez dos habituais “piça”, “rata” e “período A.K.A chica”.

No comments: