Friday, March 02, 2007

Ter remorços é tramado




Bem e foi este o Portugal que votou sim no referendo do aborto. Não que eu seja contra, mas acho que a maioria votou sim porque confundiu "aborto", com "arroto" e nesse caso, "claro que podemos deixar as mulheres arrotar"!

Esta necessidade de fazer confissões deste tipo a alguém que se chama Maria não me parece muito bem. Ninguém sabe bem que é essa Maria. Se ao menos ela tivesse um ultimo nome tipo Maria Perdigão, bem uma pessoa já lhe dava mais credibilidade agora, só Maria não é bem.

Vamos então dissecar mais este bocadinho do nosso Portugal.

Neste caso, sim meu jovem rapaz, há motivos para teres remorsos. Muitos remorsos!!! Em primeiro lugar deverias ter remorsos de aos 18 anos ainda seres virgem. Shame on you!!! Depois, reparem que num acto de profundo desespero, o pobre rapaz se sentiu tentado a ter relações sexuais com uma galinha (que eu presumo que não fossem consentidas pela própria). O desespero deve ser realmente muito, para se arriscar a levar umas boas bicadas na…no… na… na tomateira que é mesmo assim. Mas vendo melhor… o desespero não era assim tão grande, uma vez que o rapaz, note-se, apenas se sentiu tentado a cometer tal acto vergonhoso, mas o desespero não foi tal, que o levasse na realidade a executar a acção pensada. Meu amigo, é costume que haja a tentação de querermos executar o acto sexual com um outro ser do sexo feminino, especialmente daqueles espécimes que passam no Fashion Tv no Midnight Hot, mas um galinha?!?! Francamente! No máximo ( e isto já roça os limites do perversamente aceitável) podias ponderar ter relações com uma cadela. Há algumas muito meiguinhas, muito fofinhas, com uma língua que a perversos como tu poderia satisfazer plenamente e ainda, em pleno acto podias te virar para ela e dizer “anda minha cadela” (algo que os homens sonham dizer ás suas mulheres sem levar uma estalada). No entanto, existem outros métodos de aliviar… “o desespero”. Os 5 dedos da mão direita (para quem é destro) costumam funcionar na perfeição e aí, podes fechar os olhos e imaginar quaisquer perversidades que te vierem á cabeça, mesmo que elas incluam galinhas. E em ultimo caso, podes sempre utilizar o tubo do aspirador (ouvi dizer que as marcas mais recentes apresentam uma sucção fantástica), aconselho neste caso, o uso do preservativo (nota: No teu caso seria importante fazeres uma pesquisa no google em “como colocar, e retirar um preservativo sem risco de engravidar o aspirador”).

Há ainda algo mais a dizer sobre este artigo. Repare-se que no inicio ele diz “tenho 18 anos e ainda sou virgem” e mais adiante diz “Como nunca fiz amor com uma rapariga”. Caro colega, se dizes que és virgem é PORQUE NUNCA FIZESTE O AMOR COM UMA RAPARIGA! O estado de virgindade é isso mesmo. A utilização (ainda que repetida) dos 5 dedos (de qualquer das mãos) não altera esse estado. Note-se também que as relações sexuais forçadas, ou não forçadas, com seres não humanos, animados, ou inanimados, como sendo aspiradores, cadelas, ou mesmo galinhas, ainda que devidamente consumadas e concluídas, não estão incluídas no acto de perda da virgindade. Lamento.

Mas nem tudo é mau neste artigo. Repare-se que mesmo no desespero, o rapaz foi cuidadoso na escolha de palavras, utilizando termos como “nunca fiz amor”, ou “penetrar uma galinha” em vez dos usuais “nunca dei uma foda” ou “enrabar uma galinha” respectivamente.

No comments: